quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Não me consigo conter...




Quando vejo este vídeo o sorriso instala-se.
Hoje foi a minha terapia para sorrir e fazer desaparecer as rugas.

Hoje fui passear ao parque como tem vindo a ser hábito, ou ginásio ou parque.
Estendi os braços ao sol e chorei... precisava mesmo.
Regressei ao meu lugar e aqui estou a trabalhar, com mais vontade a definir os meus objectivos de trabalho para 2008.
Mesmo que a entidade patronal não concorde eu também não concordo com os dele, por isso...

2 comentários:

Isália disse...

Cara Gabriela!
Não amues minha querida....:) Assim como eu não fazia ideia para onde ia, também não fazia ideia que eras dessa zona...mas gostei muito é uma zona muito muito bonita

Cláudia disse...

Eu não conhecia!!!
Mas gostei! É super fixe!!!

Mas o que gostava mesmo era de te poder dar um abarço gigante e fazer-te sentir bem.

beijao