terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008 já cá está e nós como estamos?

Estamos na mesma como a lesma!
Juntinhos à lareira, a Mafalda dorme no edredon rosa choque e o Ruca esse entrou em 2008 da pior maneira... de colar e sem uma parte do corpo. Já está castrado!!
Não me parece que ele esteja a gostar muito da maneira como vai ter que passar estes próximos 8 dias, mas lá terá de ser.

Ontem viemos cedinho para casa, para ver o nosso operado, o Hugo foi buscá-lo eram já 19h ao vet e com um nó na garganta tivemos que o deixar sozinho (ainda meio grogue da anestesia) e ir jantar e esperar pela passagem de ano... que foi com os sogros de volta dos doces, das passas e do espumante! Foi muito acolhedor. Sinto-me tão bem junto deles... faltou a minha cunhada mas o trabalho fala mais alto e lá foi ela para o bar até às tantas. Será que já dorme agora????

Amanhã já regressamos ao trabalho, eu de corte e cor de cabelo novos! Eu bem disse! Unhas tratadinhas e com um aspecto que nunca tiveram, até estou orgulhosa.

Começamos 2008 da pior maneira, mas diz o Hugo "vais ver que vamos acabar da melhor maneira" e isso é que importa!



Esta semana o Luís (o doutor dos gatos) vai para o States, leva na bagagem bem encomendado um pedido para se inteirar dos avanços da medicina na luta contra a Peritonite.

Prometeu, se assim o puder, trazer as vacinas que estão em estudo aqui para o miaus de casa.


Vá, vá que agora tenho que trabalhar... 25 artigos novos para meter no Leilão do MDA

6 comentários:

Gatinha disse...

Feliz 2008! As melhoras do Ruca. Bjocas

Isália disse...

fELIZ 2008...E AS MELHORAS PARA O Ruca...tudo de bom...

sophia disse...

então e as fotos do cabelo novo?? ficaram no ano velho? :P

beijinho e bom ano!

Lojinha da Pipocas disse...

Olá Gaby!
´Bigada linda pela tua visita e comentário no meu Blog!
Já agora muitos Parabéns pelo casório, desejo-vos as maiores Felicidades!
Virei visitar-te mais vezes.
Beijoquinhas fofinhas.

Luís Costa Pires disse...

Também tenho um siamês. Chama-se Eugénio de Andrade. É o máximo.

Espero que os gatos melhores.

Beijo

Gabriela... disse...

Obrigado a todos!

Aos novos visitantes e aos de sempre.
Que 2008 nos traga tudo de melhor.

Quanto às fotos do cabelo novo ficaram no ano velho, ainda ando a tentar me entender com ele. isto leva o seu tempo de habituação. Não está assim tão diferente, somente mais curto e com mau-feitio.