quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Velas e feitiços, lábios negros e vassouras

Posso dizer que ontem tive um dia que foi um autêntico bruxedo!!!

6h da matina e já estava de pé depois de uma noite muito pouco dormida devido a uma jantar "amariscado" com clientes.
Apanhar o expresso (sim, eu agora que degustei da qualidade de vida que é andar de transportes públicos nunca mais quis outra coisa) e fui passar o dia à nossa linda cidade universitária, Coimbra.
Uma acção de formação me esperava e isto coisas de trabalho não perdoam e cada vez as minhas responsabilidades são maiores.
Um almoço delicioso à beira Mondego, sol, um bom livro... já não me sentia assim tão bem há imenso tempo.

Foi um dia maravilhoso, mas estou tão moída!!


A música foi outra companhia, amante de rádio como sou também essa me acompanhou. Não me escaparam as notícias e as horas de música o mais variada possível. Depois dormi a ouvir o último cd de Mika e que recentemente entrou no meu mp3.

2 comentários:

sophia disse...

então a menina vai a coimbra e não avisa??

aiai!

Gabriela... disse...

heheheh
Pois fui!
Mas eu prometo voltar, fiquei com o bichinho do Portugal do Pequeninos, só não fui porque estava acompanhada de pessoal snob, importante e bem mais velho que eu. Vamos ver se o meu gaijo alinha e passar um dia por lá!
Eu prometo que dá próxima aviso