segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Novo desafio

Quanto mais vou conhecendo e travando amizades na net mais me vou envolvendo com pessoas fantásticas e com quem tenho a alegria de partilhar o meu dia-a-dia. Muitas mesmo só as vou conhecendo virtualmente por muito tempo, até que se concretize o conhecimento efectivo de quem estava do outro lado do monitor. Assim foi com a Manuela, assim foi com a Sílvia, assim foi com a Cláudia, a Mónica e muitos mais (algumas que foram convidadas de honra no meu casamento!).

A semana passada fui convidada para mais um desafio bloguistico! Sou oficialmente e já apresentada como Desencalhada Conselheira lá no blog dos Encalhados de Sucesso, coisa chique garanto. Mas algo que me vai dar muita luta porque eles discutem assuntos que acho que devem ser debatidos em todas as relações, todas as dúvidas que se têm, partilham as alegrias e as tristezas... tudo o que é típico do nosso coração.

Não é que eu tenha muita experiência mas são estes desafios que me dão mais motivos para me descobrir mais profundamente a mim própria.

E quanto às ESES ( Reuniões Semanais dos Encalhados de Sucesso) sempre que puder estarei presente.

4 comentários:

Jorge Francisco disse...

Estava aqui a "investigar-te" :P (no bom sentido)
Sim é verdade ser "desencalhada conselheira" não cabe a qualquer uma. É um posto priviligiado!
Mas pelo o que li aqui, o lugar está mais que merecido!
Agora começa a trabalhar e salva-me! lool

Abraço

Gabriela... disse...

P/ JORGE,
Que tenha sido produtiva a investigação.
Obrigado pelo elogio eu prometo que me vou esforçar, mas acima de tudo que a gente se divirta e fale do que realmente é importante.

Abraço

Aninha disse...

♥♥♥ Minha Lindinha! ♥♥♥
Ajude o barco do seu irmão fazer a travessia e veja só:
O seu também chegou na margem!
BOA SORTE!!!
Bejinhos no coração.♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Aninha.♥

Rita Ameixa Maria disse...

Filha! Gaija! Menina, senhora... especialmente para ti, já saiu o novo episódio! :)
Eu sei que disse que o acaba no fim de semana, mas faltou-me a banda sonora e só hoje é que ficou pronto.