domingo, 23 de dezembro de 2007

No Natal é sempre assim

Hoje sinto uma revolta cá dentro!
Não sei explicar bem, já há muito que não me sentia assim

Se chorar não acalma, porque muito já eu chorei
Se explodir não resulta, porque já gritei aos céus
Se me sentir vencida não me faz sentir melhor, é assim como me sinto e em nada apaziguou o meu estado de espírito

Hoje sinto-me triste! Tenho-me sentido triste nos últimos dias.
Uma infindável quantidade de acontecimentos me têm acertado em cheio na cabeça e no coração na última semana...
Sinto-me um pouco sem força para o que me espera nos próximos tempos!
Só o teu abraço me faz chorar mais, aquela choro e lágrimas vindas do fundo do coração, do fundo do meu ser.
Depois soluço, depois acalmo, depois falo o quanto me sinto triste, depois encosto a cabeça no teu peito e tento descansar.
Depois dizes o quanto estamos a começar mal, se passarmos isto muito mais conseguiremos suportar e alcançar juntos.

A vida têm-me metido à prova novamente! Tenho que ser forte e aprender com ela e vencer mais este obstáculo que nos foi colocado à frente...
Temos que aprender que nem sempre conseguimos aquilo que queremos quando queremos.
Agora, neste momento, estamos a ser forçados a deitar um sonho iniciado ao ar para conseguir resolver um grande problema.

Espero ter forças e coração para aguentar tudo e depois quando o mar acalmar começar tudo de novo... migalha a migalha!

4 comentários:

Isália disse...

entao rapariga? que é isso? não te conheço bem, mas tenho-te como uma rapariga cheia de garra...Força...vais ver que tudo vai correr bem... beijos grandes e bom natal

Monica disse...

ola gaby, é so para te dar uma beijoca e desejar um feliz natal recheado de amor e saude, o resto se vier vem se nao vier nao faz mal desde que nao falte o mais importante a companhia dos nossos bem pertinho de nós e saude. beijocas grandes

sophia disse...

um beijinho grande, para te lembrar que os teus amigos (virtuais ou n) estão contigo, a mandar boas energias para que essa fase má seja rápida e que em breve estejas calma e feliz, a começar novos sonhos ou a recomelar antigos.

vai correr tudo bem...

beijos

nuna disse...

Desejo sim boas festas,e que tudo dê certo a vocês....e sabe,quando nos sentimos mais fracos,é que ficamos mais fortes....beijusssssss