sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Hummm.... (des)gostos

Quem me conhece sabe que eu não gosto muito do Natal, foi quadrada que mesmo em miúda pouco ou nada me disse.

Desde que trabalho aqui nesta empresa não consigo debater este sentimento de surpresa diária, quando pessoas com as quais nutro relacções meramente profissionais me presenteam inesperadamente com os mais variados mimos.

Hoje já cá cantam 2 garrafinhas, uma de Porto e outra de um vinho aqui da região. E ainda faltam um bom bocado para acabar o meu dia.

Agora subsídio de Natal, que era bom, viste-o!!

Mas não posso dizer que este ano acabo o ano maldisposta. Consta na minha última folha de ordenado que levei um aumento proporcional ao número de anos que aqui estou...3... acrescido de uns zeros. Mas até agora ninguém me disse nada, eu aqui nada sei e acho que o papel ainda não fala.

Fiquem bem e bom fim-semana

Sem comentários: