segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Gosto deles assim

Posso desabar primeiro?
Bolas, estou aqui possessa, a minha placa de vitrocerâmica acabou de rachar de uma ponta à outra logo após ter feito o jantar. A 3 meses de acabar a garantia... está-me a apetecer esfolar alguém!

Prontos, já desabafei!


Finalmente estou em frente ao pc, passei um fim semana daqueles em que no domingo à noite nos deitámos e apagámos completamente.
(...)

Seguiram hoje 170 postalinhos de Natal da empresa "all made" por mim. E afinal estavam bem bonitos!!

Continuando a saga do sábado, uma visita demorada a uma familiar que por motivos de força maior não pode ir ao nosso casamento.

Arranquei em grande velocidade para o salão de beleza onde fui fazer o já tantas vezes marcado banho de lama e que me fez tão bem... sai de lá completamente renovada, com direito a manicure e tudo.

De saltada fomos à Exposalão ver a Exposição de Animais de Companhia para matar saudades ( em carne e osso, especifico) do meu pessoal do MDA e trazer uma carrada de coisas para meter no Leilão Online. Algumas delas confiscadas logo pelo miaus cá de casa, que agora obrigam o paizinho deles a fazer os devidos pagamentos dos bens adquiridos.

Um jantar de Natal da empresa do Hugo, não conhecia ninguém (senti-me estranhamente a leste) mas no final o "boss" dele conquistou-me com um casaco lindíssimo preto como prenda de Natal, um sorriso e um "muito prazer em conhecê-la". Amigo, tu estás cá!

Seguiu-se (ainda continua, foi non-stop este fim-semana) um concerto na sede das Figueiras e ai digo-vos que foi mais uma a juntar ao meu bloquinho de memórias. Já não morro estúpida (como dizem os meus pais), digamos que era um concerto satânico, com direito a banquinha logo à entrada a vender artigos alusivos e t-shirt's da Associação Portuguesa de Satanismo... que por acaso até eram bem giras.

E agora perguntam, tal como os meus pais ontem me perguntaram, que raio fui eu fazer a um concerto de bandas destas numa cave um tanto ou quanto suspeita?
Eu não tenho a culpa que nas 5 bandas que actuaram em 3 delas ter colegas meus, que inclusive alguns deles foram ao meu casamento.




Domingo, 8h30 já estava em casa dos meus pais, festa de aniversário e finalmente o apresentar do meu albúm de casamento. A lista de fotos para mandar fazer cresceu em escassos segundos!!
E foi tão bom chegar a casa ao final do dia, deitar na cama e nem ter tempo de desligar a televisão acabada de ligar...



este post combina em tudo, foto de postais de Natal e foto de concerta satanico... por este andar não sei onde vamos parar

Sem comentários: