quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Está quase

Para a semana estou novamente de férias.

Não é que me sinta necessitada mas porque é da praxe, parece que ainda tão pouco tempo vim de férias e agora retorno outra vez a casa.
Estas férias vou passar uns dias a casa dos meus pais, as saudades são coisa que me tem pautado todos os dias dos últimos dias...
Estas férias vou passear pelos meus campos, nem que seja debaixo de chuva ou vento.
Vou pegar na minha enxada e remexer a terra que tanto gosto, vou trabalhar!
Estas férias vou comer bolos do forno a lenha, vou dormir encostadinha à lareira.
Vou ao café central e sentar-me ao lado de quem me viu crescer e tornar mulher.


Estas férias vou mudar qualquer coisa em mim!! Isso já está certo.
Nos últimos tempos tenho mudado tanto e feito coisas que nunca estiveram nos meus planos e sabe tão bem.

Estas férias vão correr tão rápido que vou chegar ao dia 2 sem ter dado conta.

2 comentários:

Cor de Chá disse...

Feliz Natal e um fantástico 2008!

Sílvia disse...

Eu também vou de férias... que bom...