sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A ritmo lento... passo de caracol

"Não chores, só vai fazer com que te sintas mais tonta e te doa mais a cabeça!"

Ainda continuo doente (ponto final)


Mas existem coisas boas que vão alegrando os meus dias que têm sido um pouco acinzentados, o marido (claro!) e finalmente o nosso álbum de casamento. Fomos buscar ontem, está tão lindo, tão simples que nem me atrevo a levar a cabo os meus planos de forrá-lo. Simplesmente adorei a sua sobriedade, não se parece nada com os álbuns normais que se vendem por ai e como muitos que eu vi. E a composição no seu interior não podia ter sido a melhor, adorámos.





Fotos de Carina Vieira

E sim! Também tivemos um duo de meninas de prenderam o burro porque queriam levar um vestido igual ao meu.

A Carina ficou uma amiga nossa e já contratada para outros serviços nossos e de alguns dos convidados que adoraram a ela e ao trabalho dela.

6 comentários:

Isália disse...

lindo...o teu casamento deve ter sido um máximo....

sophia disse...

as fotos estão lindas!! parabens!

Rosa disse...

Que mulher linda que tu és!(E de certeza que não é só fisicamente.)O teu marido é um homem de sorte.
Não me admiro que as meninas tenham querido ir vestidas com um vestido igual ao teu, é mesmo bonito. E o penteado também te ficou mesmo bem.

Quanto ao estares doente, eu sei que não é fácil, mas não te deixes ir abaixo. Há uma imensidão de gente que gosta de ti (algumas pessoas que ainda nem sequer te conhecem) e que te está a enviar boas energias, daqui a pouco isso já tem passado. Nós levamos um ritmo de vida tão agitado que às vezes o nosso corpo tem de adoecer para nos chamar à razão, é como se dissesse: "calma lá, olha que assim eu não aguento!".

Um abraço bem GRANDE e votos de rápidas melhoras.

Gabriela... disse...

P/ ISÁLIA,
E foi, para nós acima de tudo!!

Jinho

Gabriela... disse...

P/ SOPHIE;
Muito obrigado, as fotos estão todas muito giras... tenhos 352 e acho que entretanto mais virão!


Kiss

Gabriela... disse...

P/ ROSA,
Muito obrigado (do coração) pelos elogios! Sabe tão bem cá dentro... principalmente quando parece que o nosso mundo anda meio a andar à roda.
Acredito bem que seja um aviso para parar e pensar um pouco na vida agitada que tenho. Mas sem ela eu não consigo viver!!
Hoje já me sinto melhor.

Beijo enorme