quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tem dias que sim, tem dias que não

Já há muito que não dizia ou escrevia isto...
"Tem dias que sim, tem dias que não!"
Basicamente é o que melhor descreve tudo aquilo que sinto para com o mundo (ponto final)

Hoje acordei diferente, rabugenta!

Não sei se é do frio se começar a sentir na pele e nos ossos,
Não sei se é por já não ver o nascer do sol com que nos presenteamos durante tantos dias,
Não sei se é por estar a mudar todos os dias tantos pequenos pormenores no meu pequeno mundo. Não sei!


Hoje quando me sentei nesta cadeira senti a quebra do gesto diário de ir beber café... já lá vai quase 1 mês que me deixei disso.
A rotina do ginásio vai-se instalando, 3 vezes por semana.
Novas rotinas nos cuidados comigo também se vão afinando diáriamente.
A comida lá por casa também tem levado uma mudança séria, não é que não tivessemos já uma alimentação saudável... mas agora enveredamos mesmo pela onda dos legumes e por pratos que nunca tinhamos experimentado.
É claro que é motivo de galhofa e entretenimento porque nem sempre nos sai como queriamos.

Agora só falta mesmo regressar o torneio de futebol do marido e eu voltar aos passeios longos de domingo de manhã.

Hoje acordei rabugenta, mas já passou...

6 comentários:

Sílvia disse...

Acordaste rabugenta... mas ainda não passou... Ando há 2 dias a "suplicar" que me contes como vai ser a minha encomenda e... nada...
Isso não se faz a uma mulher grávida, sedenta de desejos... Buuuááááááá

Rita Ameixa Maria disse...

Vai um chocolatinho para acalmar?

Gabriela... disse...

P/ SILVIA,
É a vida, a gente vinga-se no ser mais próximo... nem que seja virtualmente.

Gabriela... disse...

P/ AMEIXA,
Não obrigado, já me afoguei num Bollycao, soube-me que nem ginjas!

Mirian disse...

Oi Gabriela!
Ai..ainda não consegui ver os saptos que usou com o vestido de casamento!!!!!
Linda!!!Vida nova!!!Bjossssssssss!

Gabriela... disse...

P/ MIRIAN,
Ai os sapatos... mas que pergunta tanta gente pelos sapatos??
Eram cor pérola, quase nem se viam com o vestido.
Querem ver que vou ter que tirar uma foto aos ditos de propósito!!