sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Relatório ( quase) mensal

Já lá vão quase 4 semanas que ando no ginásio, um misto de máquinas, ginástica, dança e o diabo a sete.

O certo é que quanto mais lá vou mais extasiada fico com aquilo e mais me apetece ir... e mais cansada me tenho sentido quando me vou deitar. Mas afinal era esse mesmo o objectivo.

Ao fim deste curto tempo, e ainda faltam 2 meses para que se vejam os efeitos, sinto-me já com outra postura. A andar, nos movimentos diários e na força ( que de braços era coisa mínima), no apetite também tenho notado diferença ( como um pouco mais!) e até na pele se tem notado algumas mudanças... suar limpa tudo inclusivé a alma.

Hoje dizia o meu boss "Vocês andam com a ideia de serem top-models!" E então? Pode ser que a gente atraia mais clientes a entrar na loja...

Apesar de ter perdido muito do tempo que tinha livre durante a semana e ainda andar a tentar reorganizar-me posso dizer que esta foi a melhor prenda que me deram nos últimos anos!!

Huguinho, obrigado!

3 comentários:

Sílvia disse...

"O diabo a sete"? Aqui no fim de mundo diz-se "o diabo a quatro"... mas imagino que com a distância isso tenha aumentado um bocadinho...
Então estás a gostar da prenda? Ainda bem... o pior vai ser a retribuição que vais ter de dar :)

Gabriela... disse...

P/ SILVIA,

O diabo para estes lados tem que se esforçar mais, por aqui há muita concorrência, coisa que não há por detrás do sol posto!
A retribuição... pagar com o corpo já fui ameaçada!
E estou proibida de ir de biquini para a praia o ano que vem (quando eu vou estar mesmo boa!)
Joca

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Distribua alegria aos amigos, que é o melhor remédio que o céu fornece aos homens, capaz de curar todas as chagas.
Receba o meu beijinho e tenha uma semana bençoada...
Aninha.