domingo, 25 de novembro de 2007

Grrrrr! Odeio!

Odeio sair de casa aos domingos!!



Corrijo: Odeio sair de casa aos domingos quando não vou com o intuito de passear.

Os últimos dias têm sido stressantes, muito stressantes que nem tempo ou disposição tenho tido para andar pela net.
Tiro o fim semana para trabalhar afincadamente e parece que tudo corre mal... saio de casa disparada hoje à tarde e o que encontro? Condutores de domingo!!!
E eu com pressa saliento! Espero e desespero, protesto, deixo cair a cabeça, bato o pé, acelero... mas nada os demove.


Final da história: um banho a escaldar e 2 calmantes.

Agora vamos ver se consigo pelo menos fazer metade do que me tinha proposto, pelo menos acho que agora já não me falta nada.

Ando stressada! Raios!

3 comentários:

sophia disse...

calma, rapariga! isso faz te mal!!

ao domingo prefiro ficar em casa, gosto. porque normalmente a casa está calma e silenciosa. e os condutores de domingo... bem, nem falar nisso é bom.

beijinho e boa semana

Gabriela... disse...

P/ SOPHIA
Ui a quem o dizes... a minha dor no peito já se fazia sentir! Qualquer dia sou internada mesmo a sério.
Eu por norma também fico por casa ao domingo por várias razões: trabalho, ter visitas, estou completamente sozinha, etc. E também gosto muito.
E quanto aos condutores de domingo, eu nesse dia até costumo ir ao supermercado a pé ( só para não stressar).
Beijo enorme e boa semana

Rita Ameixa Maria disse...

Cházinho de camomila, menina!