segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Corrente da Amizade


Hoje descobri que fui incluída na corrente da amizade dos "pintos" pela minha amiga Isália .


E não é que eu até gosto de pintos. Lá haverá coisa mais fofa e mais "queriducha" que os pintos?
Bolas, por acaso até há... os meus gatos.

Como manda a corrente agora deveria escolher 10 amigas aqui do blog e passar os "pintos"

(a)normalidades

... por linhas tortas

Apaga a luz... fecha os olhos... e voa comigo


Espelhos

Memórias de um triste lugar

Rapidinhas da Ameixa


Um que são três

As minhas coisas



hummm, afinal sou mesmo anti-social! Nem 10 blog's tenho como amigos...
São poucos mas são sinceros com toda a certeza.
Não precisam de passar a ninguém, só quero que comecem a semana a saber que são meus amigos.

5 comentários:

sophia disse...

ena!!

assim começo a semana mais animadinha, eu até ando um bocadito em baixo, por estar em casa doente... :(

muito obrigada por me considerares parte dos blogs amigos =)

Rita Ameixa Maria disse...

Ai credo, senhores.. contagiaram-me com pintos!!! Cá nojo! :P
Bigadinha pelos pintaíaíaíaínhos.

Gabriela... disse...

Podem-se considerar as 2 contagiadas!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Postei torta de folhas secas de chocolate, passa lá é uma boa idéia para as festas, rsrsrs.
Um beijinho com carinho.
Aninha.
GABI, VC É UMA BELA GATA...

Cláudia disse...

Oh minha querida.... Muito obrigada!!! :)

Vou já tratar de pôr aquilo no blog. :p
Sabes que eu adoro falar destas coisas contigo? Fazes-me acreditar q um dia vou desencalhar. loool
Beijao*