sexta-feira, 26 de outubro de 2007

factos casuais|| ou constatações fatais

Hoje enquanto fazia aqui uma limpeza em tudo o que está guardado neste pc para que amanhã se faço um up-grade à tanto necessitado descobri pastas (coisas já com bem mais de 1 ano) com link's de sites e blog's que já não visitava à séculos e antes de apagar não fiquei sem dar uma última olhadela...

E que fique claro, eu até gosto que citem aquilo que escrevo mesmo sem colocar as fontes, podem falar bem ou desdenhar... mas é sinal que sentem curiosidade de vir ler.

E isso afinal é que importa!!

E a minha mãe sempre me disse "Quem desdenha quer comprar!"

4 comentários:

Rita Ameixa Maria disse...

E não exiges direitos de autor???? Pelo menos pagos em bolinhos, não?

Gabriela... disse...

Boa, não era mal pensado!!
Mas não sou assim, infelizmente. E pelo que parece tem sido prática recorrente utilizarem o meu belissímo português (cof, cof!) para criarem post sem jeito nenhum!!

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Esse ditado temos também aqui no Brasil, uma herança portuguesa com certeza.
E é fato.
Bjs
Sônia Maria

Gabriela... disse...

Oi Sónia,
Deve ser sem dúvida nenhuma... mas é no fundo uma grande verdade!
Beijo