sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Anulação

Hoje, mais uma vez, andei às voltas com o meu nariz... finalmente fui ao médico!
E isto de ter um marido bombeiro é um privilégio no atendimento ( não fosse ele o menino querido de muitas senhoras bonacheironas lá daquela casa!) e lá fui de nariz iluminado saber o veredicto do homem da bata branca! Nada de grave.

A partir de agora o meu nariz é como as minhas orelhas: "Mexer só ser for com os cotovelos!"
E a pomada espero que seja milagrosa já estou farta de andar a dizer "não me toques no nariz!"

Para a semana devo voltar, mas por outros motivos...

4 comentários:

Rita Ameixa Maria disse...

Então.. o que te aconteceu ao nariz? Vou cuscar os outros posts a ver se percebo. :)

Gabriela... disse...

Ai o meu nariz!! Tem sido a coisa mais constante destes últimos meses ou direi "a dor mais constante".
Digamos que eu tinha qualquer coisa no nariz e não sabia o quê agora sei.. é não mexer que passa.

Sílvia disse...

Finalmente foste ao médico... aleluia... pelo menos agora já sabes o que tens de fazer... NÃO MEXER!

Gabriela... disse...

Não mexer, mas doi na mesma! Maldita pomada.
Sniff!