quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A 300 à hora

Hoje é que foi, daqueles entra sai, corre e pára...

No meio dos montes de roupa que seca, outra por lavar, vai-se finalmente e por necessidade comprar o novíssimo estendal de grandes dimensões.
Aproveitamos a viagem e fazemos mais uma paragem, trazemos um novo home cinema cá para casa, mais uns sacos do supermercado e mais uns apetrechos para o meu hobbie. Agora é que vai!

Regressei às minhas sessões de depilação a lazer, mudei de empresa e gostei da mudança.
Confesso que hoje me senti como uma criança...

( e quando for grande quero ter um carro destes e ir viver para o Principado do Mónaco... piadinha pós lua-de-mel... heheheh)



As energias estão renovadas... já sinto falta de ir trabalhar, a sério!

7 comentários:

Sílvia disse...

Gostei do novo blog... do novo look.. nota-se muita energia no ar... isso é bom.

Gabriela... disse...

Obrigado... existe uma nova força no ar é certo!

tita disse...

gostei do novo look. ainda Bem que estás de volta.... jokas

Gabriela... disse...

P/ TITA,
Obrigado amiga, estou de volta a 200% como não estava à muito.

Rita Ameixa Maria disse...

Então já não nos arranjas casa, é isso? :P

Gabriela... disse...

P/ AMEIXA,
Ó gaja eu não deixei o meu trabalhinho.. gosto mais daquilo que de bolos!!
Sabes uma coisa acho que vou seguir a tua onde de ginástica... o marido aqui vai-me meter no ginásio!! hehehe

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
É a mágica do amor.
Bjs
Sônia Maria